Carregando
Biografia em resumo

Vasco Marum Nascimento, residente em Loulé e licenciado em Artes Visuais e com Pós Graduação em Artes Visuais e Performativas na Universidade do Algarve. O artista tem mantido uma prática etnográfica, sempre com uma dimensão poética, referenciando a história do lugar e o imaginário rural, que se materializa das mais diversas formas, desde a performance ao desenho. As suas obras pretendem abrir discussões quanto à identidade do território, sempre considerando o futuro das suas comunidades, e a forma como nos relacionamos com o passado na sociedade contemporânea.

E mais ainda
Já é possível fazer a reserva de bilhetes para o FIC.A. Juntem-se a nós!

Reserva o seu lugar agora

Accesso geral
Ingresso
Geral

As entradas no FIC.A são gratuitas, tornando o Festival acessível a todos e mais inclusivo mas é necessário a reserva de um ingresso geral para cada dia de visita.
Acesso geral
Ingresso
FIC.A na Conta

Contribua para a nossa missão de comunicar ciência ao adicionar um valor simbólico ao seu bilhete e leve o Festival mais longe. A sua ajuda será verdadeiramente magníFIC.A.
Acesso reservado
Reserva obrigatória
Existem várias atividades que necessitem de marcação individual. Estes ingressos de atividades devem ser reservados individualmente para garantir o seu lugar.