Carregando
Biografia em resumo

A Marta desenvolveu muito cedo um interesse especial pelo funcionamento das coisas e um fascínio pelo Espaço, o que se revelou a combinação ideal ao ingressar no Mestrado de Engenharia Aeroespacial. Por outro lado, o interesse pelas pessoas e bem-estar coletivo sempre esteve presente e, por isso, também tem vindo a participar em diversas actividades de voluntariado.

Motivada pela procura de um cruzamento entre as pessoas, a tecnologia, o Espaço, a ciência e a sociedade, trabalhou como investigadora no IN+/IST, onde estudou o impacto da mudança tecnológica no setor aeroespacial. Agora, na Portugal Space, é gestora de projetos da área da ciência e educação.

Sempre com um livro à mão, se não a encontrarem na Agência, o mais provável é que a Marta esteja a viajar: em qualquer parte de Portugal ou do mundo, por entre as páginas de um livro, ou entre tachos e colheres de pau… mas definitivamente a fazer algo novo.

E mais ainda
Já é possível fazer a reserva de bilhetes para o FIC.A. Juntem-se a nós!

Reserva o seu lugar agora

Accesso geral
Ingresso
Geral

As entradas no FIC.A são gratuitas, tornando o Festival acessível a todos e mais inclusivo mas é necessário a reserva de um ingresso geral para cada dia de visita.
Acesso geral
Ingresso
FIC.A na Conta

Contribua para a nossa missão de comunicar ciência ao adicionar um valor simbólico ao seu bilhete e leve o Festival mais longe. A sua ajuda será verdadeiramente magníFIC.A.
Acesso reservado
Reserva obrigatória
Existem várias atividades que necessitem de marcação individual. Estes ingressos de atividades devem ser reservados individualmente para garantir o seu lugar.