Carregando
Biografia em resumo

Lorraine Cornish é Chefe de Conservação e Ciência da exposição temporária do Natural History Museum London "Fantastic Beasts: The Wonder of Nature".

Gerindo uma equipa de 22 funcionários que trabalham em três instalações de conservação, Lorraine é responsável pelo cuidado e proteção da coleção do museu com mais de 80 milhões de espécimes e objetos. Lorraine está particularmente interessada em envolver o público na ciência e já trabalhou em mais de 100 exposições para o museu. Passou, também, 3 anos na Arábia Saudita onde desenvolveu um novo museu e centro cultural com uma ampla gama de exposições. Com a sua experiência internacional, Lorraine especializou-se em projetos complexos e desafiadores. Ela supervisionou a conservação e instalação de "Hope: the Blue whale" e levou o Diplodocus do museu a todo o Reino Unido como parte de uma parceria nacional para promover a história natural ao nível regional.

Lorraine passou mais de 3 anos trabalhando na exposição "Animais Fantásticos: A Maravilha da Natureza", trabalhando com mais de 25 cientistas do museu para desenvolver as histórias científicas para esta exposição de grande sucesso. Como porta-voz do museu, Lorraine tem ampla experiência com os media e deu muitas palestras, entrevistas e palestras sobre o trabalho do NHM.

E mais ainda
Estamos sempre ligados

Liga-te a nós

Seguir

Email

Entrar em contacto: info@fica.pt

Localização

Palácio e Jardins do Marquês de Pombal, Oeiras, Portugal
Ver Mapa