Carregando
Biografia em resumo

Joan Alabart tem um mestrado em Engenharia Civil pela Universitat Politécnica de Catalunya, Espanha. Nascido e criado na Catalunha, passou um ano na holandesa TU Delft num programa de intercâmbio. Joan tem mais de cinco anos de experiência em engenharia e gestão de projetos em grandes obras internacionais (ferroviária, rodoviária, marítima), que combina com uma longa paixão pelo Espaço. Este entusiasmo pela última fronteira, juntamente com uma ligação pessoal a Portugal, trouxeram-no para Lisboa, onde trabalha atualmente como Gestor de Projetos e Indústria na Agência Espacial Portuguesa, com foco em aplicações não-espaciais.

Na Portugal Space é delegado nacional no programa de exploração espacial da ESA e no International Space Exploration Coordination Group (ISECG), delegado e NCP da componente espaço do programa Horizonte Europa, membro da rede PERIN, e acompanha todas as atividades ligadas com o empreendedorismo e com a promoção do espaço no resto de setores da sociedade.

E mais ainda
Já é possível fazer a reserva de bilhetes para o FIC.A. Juntem-se a nós!

Reserva o seu lugar agora

Accesso geral
Ingresso
Geral

As entradas no FIC.A são gratuitas, tornando o Festival acessível a todos e mais inclusivo mas é necessário a reserva de um ingresso geral para cada dia de visita.
Acesso geral
Ingresso
FIC.A na Conta

Contribua para a nossa missão de comunicar ciência ao adicionar um valor simbólico ao seu bilhete e leve o Festival mais longe. A sua ajuda será verdadeiramente magníFIC.A.
Acesso reservado
Reserva obrigatória
Existem várias atividades que necessitem de marcação individual. Estes ingressos de atividades devem ser reservados individualmente para garantir o seu lugar.