Carregando
Biografia em resumo

Elsa Alexandrino é licenciada em Física Teórica e pós-graduada em Comunicação Estratégica Digital. Começou a sua carreira profissional no CAAUL, onde trabalhou em NEO's durante um ano. Em 2001 começou um Young Graduate Trainee no Departamento de Relações Institucionais da ESA, no ESRIN, em Itália, tendo depois continuado o seu trabalho de estágio na Agência no Directorado de Politica Industrial, primeiro no ESA HQ em Paris, e depois no ESTEC, na Holanda. Em 2004 volta para Portugal e participa na implementação do primeiro Gabinete Português para o Espaço, onde assume as funções de Industrial Liaision Officer, representando o país nos Comités de Politica Industrial e Observação da Terra da ESA. Em 2006 integra os quadros da Deimos em Portugal como business developer em Observação da Terra, sendo a responsável pelo desenvolvimento de negócio do grupo no Brasil. Desde Janeiro de 2021 é responsável de Comunicação e Marketing do grupo Elecnor Deimos.

E mais ainda
Já é possível fazer a reserva de bilhetes para o FIC.A. Juntem-se a nós!

Reserva o seu lugar agora

Accesso geral
Ingresso
Geral

As entradas no FIC.A são gratuitas, tornando o Festival acessível a todos e mais inclusivo mas é necessário a reserva de um ingresso geral para cada dia de visita.
Acesso geral
Ingresso
FIC.A na Conta

Contribua para a nossa missão de comunicar ciência ao adicionar um valor simbólico ao seu bilhete e leve o Festival mais longe. A sua ajuda será verdadeiramente magníFIC.A.
Acesso reservado
Reserva obrigatória
Existem várias atividades que necessitem de marcação individual. Estes ingressos de atividades devem ser reservados individualmente para garantir o seu lugar.